top of page

Resultado do Concurso Cultural - Em Busca do Verdadeiro


A ganhadora do livro "Em Busva do Vedadeiro" e dos marcadores de página foi Aretha Vieira Guedescom a seguinte frase:


"O amor verdadeiro é o de filha para com sua mãe? Ou aquele entre irmãs? Talvez seja o de sua alma gêmea, provavelmente é o que a mãe sente por seu filho. Todos este são tipos de amores verdadeiros e não os busco, pois já os encontrei. O que procuro agora é a minha verdadeira vocação, ser mãe e esposa é algo inato para mim. Poderei ser mais que isso? Serei eu uma boa profissional de saúde daqui a dois anos ou devo voltar a para os laboratórios e ser cientista novamente? Quem sabe meu lugar é em algo mais mágico, especial. Um lugar onde minha mente possa ser livre e eu finalmente consiga dar voz aos meus pensamentos. Leitora por prazer e escritora amadora por amor. Será esta minha vocação? Será isto que nasci para fazer? É isto que busco saber: o meu "eu" verdadeiro."



Para receber o seu prêmio, basta enviar um e-mail para contato@onefashiongirl.com no prazo de 48h, com nome e endereço, sob pena de nova escolha.


Beijos e fiquem ligados em breve mais novidades!

SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page