top of page

Shampoo Anti Resíduo Zhena Cosméticos

Olá princesas tudo bem?


Em busca de um anti resíduos milagroso pois meus cabelos possuem muita química como tintura, descoloração, plástica de formal, então sempre sentia o cabelo extremamente sujo e nenhum shampoo conseguia tirar essa sensação portanto fui atrás de resolver o meu problema desta sensação estranha.


Fui em uma loja com diversos marcas de shampoo escolher um shampoo anti resíduo e assim olhei todas as marcas e um vendedora me indicou o anti resíduo umidess Soft Power da Zhena Cosméticos pois queria um anti resíduo que não tira-se minha plástica de fios e os meus tão sofridos tratamentos capilares, comprei o produto e fui ansiosa para minha casa testar essa maravilha.

A primeira coisa que me chamou atenção foi sua consistência que é em gel sendo um ponto positivo pois produtos assim sempre fazem uma limpeza ótima no cabelo, mas o que me chamou mais atenção foi seu cheiro maravilhoso “minha gente esse cheiro é muito bom!!!”


Lavei duas vezes os cabelos e hidratei os fios pois quanto mais potente o anti resíduo mais duro o cabelo fica mas também fica extremamente limpinho e cheiroso então a dica para deixar limpo e hidratado é fazer uma hidratação bem caprichada.


Beijos princesas até próxima.

SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page