top of page

Agile Removedor de Cutículas

Hoje quero apresentar para vocês um produto que me impressionou bastante que é o Agile Removedor de Cutículas.


Eu digo que fiquei impressionada, pois eu não sou adepta a esse gênero de produtos, por já ter usado vários e não ter obtido um bom resultado com nenhum. Então recebi o produto e fui testar e me surpreendi porque ele funciona mesmo!!!


O Agile tem como diferencial a sua fórmula que contem melaleuca, além de contribuir para na hidratação, assepsia e ser antifungo, antibacteriano entre outros e ele é indicado para pessoas com diabetes, isso é de suma importante, pois sabemos a dificuldade de cicatrização na hora de um corte em pessoas com diabetes.


O produto vem em uma embalagem muito bonitinha e prática com bico para aplicação, contém 35 ml e rende muito, além de ter um cheirinho super gostoso.

Informações da Embalagem:

O produto foi desenvolvido com tecnologia apropriada para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos, promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo a sua remoção. Sua formulação confere suavidade e hidratação.


Como usar:

Aplicar fina camada, exclusivamente sobre a cutícula, aguardando 3 minutos; promover a retirada das cutículas com auxilio de uma espátula. Após a utilização remover o excedente do produto com água ou algodão umedecido.


Dica:

Agite o produto antes do uso


Confira agora o resultado (obs.: minhas unhas estão com esmaltes pois estão meio feinhas, porque estou tratando quanto a falta de vitaminas então esmaltei para poder mostrar para vocês ☻)

Para mais informações basta clicar aqui e curtir a fanpage do produto.


SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page