top of page

Crítica do Filme: Alguém tem que Ceder

Parece que alguém anda a ver comédias românticas? Culpada!!!


Neste domingo passou em um canal público aqui de Portugual, o filme "Alguém tem que Ceder" e não podia deixar de rever e falar.


Eu tenho o filme, mas visto na televisão é diferente, pois tem aqueles intervalos imprevisíveis kkkk. Com quem é que eu vi? Com as minhas manas.

A escolha dos atores simplesmente perfeita. Um homem que só namora com mulheres menores de 30 anos, apaixona-se por uma da sua idade e um enfarte muda a sua vida, aliás a dos dois.

Uma comédia divertidíssima aconselhável para quem quer ter o Domingo mais divertido ou um final de tarde.

Jack Nicholson sempre nos habituou a boas gargalhadas, não desilude nesta película. O filme é de 2004, mas não está ultrapassado.

Já viu? Gostou? Conte-me!


SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page