top of page

Crítica do Filme: Exterminador

Hoje venho falar de outro filme domingal: Exterminador. O cinema chamou-me e as pipocas também.


Fui com as minhas manas. Não tinha visto os outros, mas gostei.


O sorriso do Robot é sinistro, mas engraçado. Porém minha mana ela já tinham visto e segundo a minha mana-velha "Gostei mais do San Andreas".


Ninguém bate no protagonista. Preferimos a segunda parte a primeira (dividido pelo intervalo), pois a primeira parte, pois era muito monotona, tinha pouca ação.

Não me arrependi foi interessante... O Reese é interessante .

Mas esperavamos um pouco mais. Talvez fossem expectativas em demasias que não foram concretizadas, como tudo na vida.

Não, não é tão bom como o que falei na semana passada, mas não é péssimo (opinião de uma pessoa que só viu um filme desta sequência).


SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page