top of page

Crítica do Filme: Terremoto - A Falha de San Andreas

Olá, minhas pipocas adocicadas!


Estou aqui para vos falar do filme que vi há uns Domingos atrás: San Andreas. Para começar de 0 a 10 dou 200 na escolha do protagonista (Dwayne Johnson). Deus, que gato!!!! Eu confesso que quando visualizei o trailler e vi que era ele, dei um grito de fan girl (eu sei que já passei a adolescência).




O filme está muito bem estruturado, mas... sei lá é triste... Como eu disse a um rapaz "És tão San Andreas". Eu quase chorei, é realmente triste. Tem tanto de triste como de muito bom.


Segundo a minha mana do meio, é para quem aguenta emoções fortes pois, é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo... não se sabe o que vai suceder logo e quem é que ele "salvará" de seguida, a ex ou a filha.

Para quem gostou de "O Dia Depois de Amanhã", vai adorar este. O caos, a destruição, os "acidentes mortais", tudo muito bem montado faz este filme de excelência.


Ele vai consentir perder outra filha da mesma maneira? Não, mas nem tudo que não consentimos deixa de acontecer. Chama-se vida. É bastante real. Será que vamos vivênciar, algum dia, este caos? Com tanto bem que fazemos ao nosso Mundo. Se recomendo? Vivamente. Mas, por favor, não sintam demasiado o filme, a não ser que levem um mantimento que lenços de papel. É um filme realmente forte. Só tem de se lembrar: Não é real. Vai-se esquecer desta frase? Provavelmente. Vai sentir o filme? Absolutamente.


Corra para o cinema mais próximo e assista! Não se arrependerá!


Beijinhos

SIGA-NOS

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Nenhum tag.
bottom of page